Keko do Armazém rebate ofensas pessoais feitas por Lula Cabral em entrevista

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Keko do Armazém, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para se defender de ataques pessoais do seu principal adversário na disputa, Lula Cabral. O deputado fez ofensas a Keko do Armazém durante entrevista de quase uma hora na Rádio Maranata FM, emissora do segmento evangélico.

Durante a maior parte da entrevista, Lula Cabral usou de expressões desrespeitosas contra o atual prefeito do Cabo. Em um dos trechos,  Cabral chamou o atual gestor do Cabo de cachaceiro e cheirador de pó. Não perderia tempo em um veículo importante como a Maranata FM, respeitada por pregar o evangelho, para atingir a honra de ninguém”, disse Keko no seu perfil nas redes sociais.

Ao condenar a atitude de Cabral, Keko disse que o deputado leva o debate para o campo pessoal, quando deveria discutir os problemas e as soluções para o município. “Essa é uma atitude de quem sente medo de perder uma eleição e joga baixo. O Cabo de Santo Agostinho está cansado disso tudo”, afirmou Keko.

“Sou um homem cristão, trabalhador, ficha limpa, com 16 anos de vida pública e tenho orgulho dessa minha história. Sou filho de Ponte dos Carvalhos, respeito a cidade do Cabo e trabalho incansavelmente por ela. A realidade da investigação criminal, do mau uso do recurso público, da prisão e de candidatura impugnada é de Lula Cabral, não é minha.”, complementa.

O prefeito do Cabo defendeu uma campanha limpa, onde os adversários devem se respeitar. “Vamos seguir juntos nessa caminhada, que tá bonita, tá respeitosa e vai continuar assim. Não faço política dessa forma, com arrogância e prepotência. Estou nessa campanha de reeleição para falar do que fizemos em tão pouco tempo e, principalmente, do que vamos fazer na próxima gestão”, finalizou o prefeito.

Do Blog do Magno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *