Leonardo Bandeira confirma prestação de serviços à Câmara e diz ser pré-candidato à prefeito
Ação Popular
O ex-vereador de Juazeiro, Bahia, Leonardo Bandeira (PDT) foi à imprensa rebater a noticia de que estaria fazendo parte do grupo político comandado pelo prefeito Isaac Carvalho (PCdoB). “Não sou oposição ao prefeito de Juazeiro, e sim ao projeto que foi lançado no Brasil pelo PT. Não faço parte do grupo do prefeito”.
Ele confirmou fazer assessoria jurídica para a Câmara a convite do presidente da Casa, vereador Damião Medrado (PSD). “Fui vereador entre os anos 2009 e 2012, sou advogado de profissão. Naquela época fiz amizade com Damião com quem aprendi muito. Ele me fez o convite para prestar serviços de assessoria jurídica e aceitei como profissional”, informou.
Pré-candidatura de prefeito
O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) afirmou à reportagem do AP que o partido terá candidatura própria de prefeito para 2016. O deputado evitou divulgar o nome, mas Leonardo Bandeira terminou revelando o segredo. “O deputado já disse que o partido vai ter um candidato em Juazeiro e esse nome pode ser o meu”. Ele negou a possibilidade de ser o candidato à vice de Flávio Luiz (PP). “Não existe esta possibilidade, mesmo porque ele faz parte da situação.”
Caso Bandeira não possa ser candidato devido à problemas com a justiça, Leonardo pode ser usado como o último trunfo como candidato. Essa mesma situação aconteceu no município de Sobradinho em 2008 quando Luiz Berti não pode ser candidato lançando o filho Luiz Vicente, hoje prefeito daquele município. “Onde meu pai estiver, eu estou”, concluiu Leonardo.