Letícia Spiller sobre ter mais um filho: ‘Não descarto a possibilidade’

Aos 43 anos, atriz avisa que ainda não fechou a fábrica Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo/Divulgação
Flávia Muniz

Mãe de Pedro, de 20 anos (do casamento com Marcello Novaes), e de Stella, de 6 anos (com o diretor de fotografia Lucas Loureiro), Letícia Spiller, de 43 anos, ainda não fechou a fábrica. Namorando o músico uruguaio Pablo Vares de Azevedo, a atriz pensa em aumentar a família. Bem diferente da personagem, Monique, em “Os dias eram assim”, que vai abandonar o marido, Toni (Marcos Palmeira), e os filhos para cair no mundo com outro homem, Chico (José Loreto).

 

– Não descarto a possibilidade (de ter outro filho). Adotar também, já que acho um ato tão digno. Tem tanta gente precisando de ajuda, de carinho – diz a atriz.

Recentemente, Letícia virou meme na internet ao rodopiar no “Mais você”, programa de Ana Maria Braga. Mas nada que tenha tirado seu bom humor:

– Quem diria que uma pesquisa teatral tão profunda ia gerar isso… Mas achei bacana as pessoas se divertirem, porque elas precisam de novidade. A internet está tão chata que, às vezes, quando vem uma coisa maluca assim as pessoas gostam.

Além de atuar, produzir e compor com o namorado, Letícia tem investido em sua porção cantora e também vai lançar um livro.

-De sete anos pra cá, descobri uma vocação maior para o canto e comecei a trabalhar melhor a minha voz, porque atuei em musicais, faço um show com uma amiga, e, de vez em quando, participo de shows do meu namorado também. A gente faz música junto. E agora vou lançar um livro de contos infantis (com um grupo de artistas). O meu (conto) chama-se “Carol”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *