O ex candidato a deputado estadual Lenildo de Dorgival (PTB), que em entrevista ao Nossa Voz, Rádio Voluntários, fez várias críticas aos atuais protagonistas da política local. “Eu não entendo o que acontece com Ouricuri, ninguém se prepara para ser um prefeito, ou um vereador, não entendo o que eles querem, a falta de preparação é grande, já tem quase três anos do governo de César e não vemos nenhuma manifestação de obras. Aqui, só se perde. Perdemos faculdade, perdemos hemodiálise e vamos perder muito mais” dispara.
Chateado e decepcionado com Adalberto
Para ele, depois que o candidato a deputado federal, Adalberto Cavalcanti (PTB) foi eleito desapareceu, virou as costas para a população e não atende mais nem telefonemas. Envergonhado, ele chegou a pedir perdão a população por ter apoiado Adalberto. “Quando fui candidato, apoiei Adalberto por não ter um candidato na minha região, então fiz um acordo com ele, já que ele era do meu partido e o mais próximo de nós. Ele foi muito bem votado aqui, mas eu estou altamente decepcionado, ele nunca atendeu nossas ligações, nunca falou com nenhum de nós. Depois de Osvaldo Coelho e Felipe Coelho, tínhamos uma nova esperança com ele, mas não liga pra ninguém e nunca veio aqui na região, sequer agradeceu ao povo do Araripe. É o jeito pedir perdão ao meu povo”, lamentou.
Durante a entrevista Lenildo também declarou que pretende sair do atual partido PTB, não está satisfeito, pois o partido não se reúne e nem promove os membros.
Mesmo sem ter cumprido o seu mandato de deputado federal, hoje, Adalberto é pré-candidato à prefeito de Petrolina para as eleições de 2016. Ele chegou a dizer no Nossa Voz que caso seja eleito será ‘o rei da cocada preta.’
Com informações de Neya Gonçalves/Grande Rio FM