Lóssio alfineta adversários sobre pré-campanhas
Da Redação
Quando o assunto é eleições municipais, o prefeito de Petrolina Julio Lóssio mostra-se cauteloso e limita-se apenas a classificar a pré-campanha dos adversários como “projetos pessoais”. Em entrevista a um programa de rádio da capital pernambucana, Lóssio falou sobre seu projeto de governo destacando o que considera os seus pontos fortes.
Questionado se a possibilidade concreta de racha na oposição com as pré-candidaturas de Odacy Amorim (PT) e Fernando Filho (PSB), o prefeito foi direto. “Não favorece e nem enfraquece ninguém. São dois projetos que visam apenas os interesses próprios. Fernando Filho diz que é pré-candidato, mas sabe que não levará isso a frente se o pai for candidato em Recife, ou seja, é um projeto pessoal. Odacy é o pré-candidato do PT e também traz um projeto que é seu”.
Sobre as alianças que dão sustentação a sua pré-candidatura a reeleição, Lóssio citou os já conhecidos DEM, PMDB e reafirmou a permanência do PSDB de Sergio Guerra na sua base. Mesmo sabendo sobre as ultimas conversações do presidente da legenda Vilmar Capelaro, o atual prefeito de Petrolina ainda arriscou incluir o PPS entre seus aliados.
Ao finalizar sua participação, Julio Lóssio garantiu ter condições de mostrar que seu governo trouxe para a cidade mais investimento que os seus antecessores. “Tem gente que fala muito e tem que faça muito. Temos o maior programa habitacional da história de Pernambuco, feiras cobertas e estamos trazendo mais três com a ajuda do Governo do Estado e do Governo Federal. Pagamos na cidade um salário para os professores mais alto do que o da rede particular. Estamos fortalecendo as políticas publicas da cidade”, destacou.
Informações Neya Gonçalves