Lossio estranha decisão do MP ser divulgada antes de ser notificado

Ação Popular

O promotor Lauriney Reis Lopes, da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania/Curadoria do Patrimônio Público e Social do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), entrou com Ação de Improbidade Administrativa contra o prefeito Julio Lossio (PMDB), e mais outras 20 pessoas (físicas e jurídicas), por conta de supostas irregularidades constatadas na execução de convênio no programa municipal Nova Semente.

lossio gravata

Diante do fato, o Prefeito Julio Lossio (PMDB), rebateu a denúncia e afirmou que não foi oficialmente comunicado sobre as denúncias envolvendo o programa ‘Nova Semente’. “Eu ainda não fui notificado e acho até estranho que antes de eu ser notificado isso já tenha sido divulgado para o público. Temos que ter transparência e acompanhar isso e assim que eu receber a notificação eu vou conversar com os meus advogados”.

“Digo com muita tranquilidade que Nova Semente é um programa extraordinário, claro que temos algumas coisas que fogem do convencional, a exemplo, de algumas casas que não são públicas, elas são alugadas e os pais tem uma contrapartida de R$ 15 a R$ 20 reais, oferecemos 5 refeições por dia e tenho convicção que o valor dessas refeições estão dentro do mercado, mais vamos divulgar os números para  que todos tomem conhecimento”, acrescentou.

A justiça vai decidir se acata ou não a denuncia formulada pelo Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *