Loteamento Jardim Pôr-do-sol está irregular, diz Chaves

Thalita Bezerra Ação Popular

O Loteamento Jardim Pôr-do-Sol, localizado vizinho ao Parque de Vaquejada nas proximidades da Pousada Juazeiro tem sido alvo de reclamações de alguns compradores. Segundo eles, o loteamento não possui alvará de autorização cedido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, e de que todos os compradores estão impossibilitados de construir suas residências no local, mesmo pagando grande parte das parcelas.

DSCF1954
Toda a área já foi compactada e pronta para a comercialização e construção

“Até hoje não foi liberado o alvará da prefeitura, ninguém sabe como a Prefeitura permitiu as vendas desses lotes. Já pagamos mais de 39 parcelas e estamos impossibilitados de construir as nossas casas. Já procurei o dono do lote Ailton da Hidro-sonda e ele me garantiu a regularização dos lotes dentro de 90 dias, vamos aguardar”, disse o ex-vice-prefeito de Juazeiro Antonio Carlos Chaves que alegou que suas duas filhas compraram os imóveis, “elas estão impossibilitadas de construir, então vamos tomar providência perante à justiça”, informou.

“Se não for resolvido o problema eu vou procurar o promotor e registrar em cartório. Em relação à prefeitura eu já fui lá mais de 10 vezes para tentar uma conversa com a ex secretária de Desenvolvimento Urbano – Célia Regina, sobre o assunto e a mesma não solucionou o problema”, acrescentou.

Vale lembrar que além do Loteamento Jardim Pôr-do-sol, os serviços de coleta de lixo domiciliar em Juazeiro são realizados pela e empresa Vale Norte Ltda, ambos do empresário Ailton da Hidro-sonda. Além disso, ele ainda foi um dos sócios pela execução do projeto residencial da empresa Delta Ville quando vendeu todos os lotes no meio de uma disputa jurídica e comercial quando prejudicou outros empresários do ramo. “Isso é um absurdo! Isso pode acontecer em Juazeiro”, concluiu.

A reportagem do AP tentou contato inúmeras vezes com o empresário por telefone e não conseguiu. Fica aqui o espaço para os devidos esclarecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *