O jogador Lucas, do Paris Saint-Germain, se declarou para a namorada nesta segunda-feira durante evento da Samsung, realizado em São Paulo. O meia contou que a namorada Larissa Saad, de 23 anos, o tem ajudado muito na carreira internacional.
– Todo homem precisa de uma grande mulher ao lado, e ela é uma pessoa muito especial que está me fazendo companhia na França. Sou um homem completo agora – diz.
– Essa foi, sem dúvida, a minha melhor temporada desde que cheguei na Europa. Ganhamos todos os títulos possíveis na França. A lesão que tive, que me fez perder um mês crucial para o time na Champions League, além de ter perdido algumas convocações para a seleção, atrapalhou bastante. Mas são coisas que acontecem. O importante é que estou muito feliz lá, quero fazer minha história lá – revela, destacando que renovou o contrato com o clube até 2020 e que os boatos de transferência eram apenas especulações, nada concreto.
Lucas confessou também que sonha em ser convocado para a seleção brasileira novamente, e que, apesar de o Brasil passar por um momento complicado, acredita que a sua geração pode recuperar a força e hegemonia brasileira no futebol.
– Todo jogador sonha e almeja chegar na seleção. Fica um sentimento de que eu já podia estar no time. Mas eu ainda tenho muito tempo, faz parte do futebol e respeito a decisão do treinador de não ter me convocado. O importante é que eu tenho tempo para voltar para lá – diz.
Sobre as especulações de que o Neymar jogaria no PSG, Lucas disse que torce para que seja verdade e que seria “muito bem recebido”.
– Ficaria muito contente. Primeiramente pela qualidade que ele tem, e também pela nossa amizade. É um jogador brasileiro que está brilhando muito na Europa, iria ajudar muito a nossa equipe.
Durante o evento, o meia jogou um videogame de futebol com o surfista Gabriel Medina e com o jogador do Palmeiras Rafael Marques. Lucas escolheu jogar virtualmente pelo São Paulo, enquanto Rafael escolheu o Palmeiras.
Fonte: Extra