A notícia do fim do programa “Estrelas”, de Angélica, parece não ter agradado a loira e o seu marido, Luciano Huck, que apresenta o “Caldeirão do Huck” e dividia as tardes de sábado da Globo com a esposa há mais de uma década. Ele estava disposto a tudo para o canal não tomar essa decisão.
De acordo com o colunista Felipeh Campos, em sua participação no “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (5), ele teria feito de tudo para manter a apresentadora no programa, chegando a se oferecer para bancar os custos de produção. No entanto, a Globo se manteve e não voltou atrás na sua decisão.
O “Estrelas” está há 11 anos no ar e será exibido até a Copa do Mundo, quando sairá do ar de vez. Atualmente, está no ar a temporada “Estrelas do Brasil”, após o “Estrelas solidárias”. Mas Angélica não deve ficar na geladeira. Ela já estaria desenvolvendo um novo programa com a sua equipe.
“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial”, disse a Globo em nota oficial.
EQUIPE DO PROGRAMA FOI PEGA DE SURPRESA
A equipe do programa “Estrelas”, da Globo, realmente foi pega de surpresa com a informação de que o programa da mulher de Luciano Huck irá ser cancelado. “Estamos sabendo que existe a possibilidade de um novo programa, mas até agora não chegou nada oficial”, disse um produtor do programa ao UOL.
“Todos nós fomos pegos de surpresa e estamos apreensivos. Como um programa líder de audiência acaba de uma hora para outra? Pior ainda é que tudo foi feito no maior sigilo e ninguém que está aqui há anos foi consultado ou procurado para colaborar na nova atração”, acrescentou ele, no maior clima de tristeza.
O fim da atração foi ideia de Waddington, que a considerava ultrapassada. “Ele cobrava quadros novos, ideias novas e reclamava dos roteiros, mas ninguém iria imaginar que ele acabaria com o programa”, disse uma pessoa da equipe do programa.