Lúcio Vieira critica Isaac e diz que PMDB estendeu tapete vermelho para Bandeira
Lúcio Vieira Lima
Da Redação
Em entrevista exclusiva ao Jornal Ação Popular, o deputado estadual Lúcio Vieira Lima (PMDB) soltou o verbo quando falou a respeito da administração municipal de Juazeiro e sobre as conversas do PMDB com o ex-deputado Joseph Bandeira.
Sobre Isaac Carvalho (PC do B) disse: “O prefeito, infelizmente, não me procurou para pedir por Juazeiro. O de Petrolina procurou, sabendo da força que o PMDB da Bahia tem junto ao PMDB nacional, ele esteve em reunião comigo pedindo apoio. Infelizmente, a cidade vizinha não teve a mesma atitude. Isaac disse, através de um amigo comum, que ia me procurar, mas até hoje não apareceu. Acho Isaac uma boa figura humana, de bom trato, mas em termos administrativos ele tem deixado a desejar”.
Já a respeito do ex-petista Joseph Bandeira, Vieira Lima foi só elogios. “Por meu desejo Joseph não estaria só com o pé no PMDB, ele estaria com o corpo inteiro. É uma grande liderança na Bahia”.
E defendeu o ex-deputado, alfinetando o Partido dos Trabalhadores. “Joseph sofreu uma grande injustiça por parte do PT na BA, o que é o estilo do PT. Em nome de projetos individuais eles não têm nenhuma vergonha de arremessar os ‘companheiros’ aos crocodilos e foi isso que fizeram com Joseph”.
“Nós estivemos na casa de Bandeira, eu e o presidente do partido Geddel, e estendemos tapete vermelho para que se for do desejo dele participar do projeto de mudança da Bahia, que venha para o PMDB. Ele é importante não apenas pela sua força política, mas pela sua experiência administrativa. Foi prefeito em Juazeiro, foi deputado federal. Ele virá pra o PMDB se ele quiser e virá como grande general e não como soldado raso”, finalizou.