Luis Inácio falou. Luis Inácio avisou. Ministros de Temer se juntam contra Paulo Câmara em Caruaru
Pois bem. Como dizia a música do Paralamas, Luís Inácio falou, Luís Inácio avisou. A profecia vai se confirmando.
Na segunda-feira (28), o ministro das Cidades, Bruno Araújo, vai entregar em Caruaru 2.404 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) Faixa 1. Estima-se que 9.616 pessoas sejam beneficiadas com novas moradias na região.
Bruno Araújo estará acompanhado dos ministros José Mendonça (Educação), Fernando Coelho Filho (Minas e Energia) e Raul Jungmann (Defesa).
O evento irá contar com a presença da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, do vice-presidente de habitação da Caixa, Nelson Souza e da superintendente regional Simone Nunes.
O Ministério das Cidades estima que 9.616 pessoas sejam beneficiadas com novas moradias na região
Com o custo de R$ 151.452.000,00 milhões, o empreendimento é composto de 2.404 casas sobrepostas, com 43,67 m² de área, avaliadas em R$ 63 mil cada.
Os novos moradores também contam com área de lazer composta de parque infantil, quadra de esporte, salão de festas, centro comunitário e ciclovia. Todas as unidades são adaptadas para pessoas com deficiência.
Atendendo às exigências de qualidade do MCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, rede de água, esgotamento sanitário, drenagem e energia elétrica.
Os residenciais contam com equipamentos públicos importantes que já estão concluídos, e entrarão em funcionamento posteriormente, sendo estes escola, creche, Cras e Unidade de Saúde da Família.
A imprensa pernambucana ignorou a entrevista que Lula concedeu à revista Nordeste, da Paraíba, mas havia informações relevantes sobre o carteado das eleições 2018. Na entrevista, Lula diz que, em Pernambuco, em 2018, o jogo seria Paulo Câmara contra ‘os ministros de Temer’ e o senador Fernando Bezerra Coelho, este dissidente.