Luiz Vicente decreta estado de emergência em Sobradinho
Da Redação
Em conseqüência do caos administrativo, instalado no município de Sobradinho pelo ex-gestor Genilson Silva (PT), o Prefeito Luiz Vicente Berti (PDT), no uso de suas atribuições decretou estado de emergência financeira e administrativa pelo prazo de 90 dias, que passou a vigorar a partir da data de publicação do decreto 001/2013, além disso, Vicente convocou através do decreto 014/2013 os servidores efetivos do município para que se apresentem aos seus respectivos locais de trabalho até o dia 15 de janeiro.
Cidade suja
Na ocasião, Vicente suspendeu também o atendimento ao púbico através do decreto 015\2013, sendo realizados somente serviços internos no âmbito da administração municipal no período compreendido entre os dias 09/01/2013 a 24/01/2013. De acordo com o decreto, o expediente interno fica mantido bem como a obrigação de ser realizada no período um relatório completo de toda situação administrativa em cada secretaria municipal.
Obras abandonadas
Vicente assumiu uma prefeitura arrasada pela péssima administração de Genilson. Os problemas são inúmeros e em todos os setores, dentre eles, educação, saúde, infraestrutura, a exemplo de obras inacabadas, atendimento médico precário, hospital fechado, falta de material nos postos de saúde, servidores e prestadores de serviços com salários atrasados, lixo acumulados pela cidade, esgoto a céu aberto, entre outros.
Obras fictícias
Segue abaixo os Decretos: