“Lula não terá força para decidir a eleição na Bahia”, aposta ACM Neto

 

Fotos: Reprodução/ Instagram e Facebook

Pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM) declarou, em coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (9), que não acredita na força do ex-presidente Lula, que deve ser novamente candidato ao Palácio do Planalto, para decidir os rumos da eleição para o governo da Bahia.

ACM Neto afirmou que Lula, que já foi considerado um grande cabo eleitoral na Bahia, elegendo Wagner governador em 2006, contra o então governador Paulo Souto (PFL), continua sendo uma importante figura política, mas lembrou que quando venceu para prefeito de Salvador em 2012, seu adversário, Nelson Pelegrino (PT), contava com o apoio do líder petista, da presidente Dilma Roussef e de Wagner.

“Eu tenho certeza que ele não vai ter força para decidir a eleição na Bahia. Não estou subestimando ninguém. Acho que aquela coisa que chegava Lula, apontava o dedo, e elegia. Isso não vai acontecer. Aquele discurso de que o presidente tem que ser aliado do governador, eu acabei com isso. Quando fui prefeito, acabei com isso”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *