De volta na reprise do canal Viva, a novela “Meu bem, meu mal”, de 1990, tinha como destaque a modelo Luma de Oliveira. Em seu segundo papel na TV, ela teve que deixar a novela na metade da trama, após descobrir que estava grávida do filho mais velho, Thor Batista, hoje com 24 anos. A ex-rainha de bateria, atualmente com 51 anos e aposentada da carreira artística, relembrou esse momento da sua trajetória em conversa com o EXTRA.
“Assisti a um capítulo e gostei bastante. Foi a segunda novela que eu fiz. O papel era bom e importante dentro da trama, e contracenar com José Mayer, Yoná Magalhães e Adriana Esteves foi extraordinário. Mas engravidei, enjoava bastante e liguei para o autor Cassiano Gabus Mendes, expliquei minha situação e, com aperto no coração, tive que pedir para encerrar minha participação. Ele também lamentou, mas me entendeu”, lembra ela, que deu vida a Ana Maria.
Apesar de ter gostado bastante da experiência, Luma afirma que a carreira de atriz ficou no passado.
“Minha vida tomou outro rumo, e a carreira de atriz ficou no passado. Mas sou muito grata por essa época, e lembro dessa novela com muita alegria”, disse.
Na ocasião, Luma era casada com o empresário Eike Batista, com quem tem dois filhos, Thor e o caçula, Olin, de 19. Ela também chegou a contracenar com a irmã, Isis de Oliveira, que trabalhou na mesma novela.