Luxemburgo assume culpa pela eliminação do Fluminense
Treinador assumiu a responsabilidade pela escalação de Eduardo e Biro Biro contra o Goiás
Time perdeu por 2 a 0, no Serra Dourada, e deu adeus à Copa do Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu toda a culpa pela eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador ousou na escalação do time titular e começou o jogo com os garotos Eduardo e Biro Biro, que não foram bem no jogo.
– Assumo completamente a culpa pela eliminação do Fluminese. Tem que cobrar de mim e não dos garotos ou dos mais experientes, a culpa é visivelmente minha. A escalação do Biro Biro e do Eduardo foi uma opção minha para mostrar que não entraria para empatar – disse.
Luxemburgo também aproveitou para criticar a arbitragem mais uma vez. Para o treinador do Fluminense, o jogo de seu time não conseguiu fluir graças a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira (SP), que segundo o técnico, errou ao não marcar faltas para o Flu antes dos dois gols do Goiás.
– Eu vim para vencer. Infelizmente não aconteceu porque a arbitragem não deixou eu construir o resultado – finalizou. (O Globo)