Ao saber do aborto sofrido pela madrinha, a noiva a proibiu de participar do casamento; por conta disso, a mulher colocou seu vestido à venda na web

Uma mulher, que seria madrinha de um casamento, colocou seu vestido à venda na internet depois da noiva decidir que ela não poderá mais participar da cerimônia. Segundo informações divulgadas em um grupo do Facebook e postadas pelo  The Sun , a amiga foi excuída da festa depois de sofrer um aborto espontâneo.

noiva brava

A noiva não gostou que a madrinha sofreu um aborto espontâneo e, por isso, a proibiu de participar do casamento

Na rede social, a madrinha posta duas fotos do vestido azul marinho, que ainda aparece com a etiqueta, para mostrar que não foi usado. Na publicação, ela diz que foi desconvidada por “não apoiar a noiva” – e não dá mais detalhes da história.

Vestido colocado à venda pela madrinha
Reprodução/TheSun

Vestido colocado à venda pela madrinha

A postagem chamou a atenção dos internautas. Por lá, muitos deixaram suas opiniões. “Uma amiga perdeu seu filho e a noiva não dá suporte”, destaca um. “Quero juntar dinheiro com outras pessoas para ajudar esta pobre madrinha”, pontua outro.

Outros usuários também ficaram em choque com a situação. Um deles, por exemplo, chegou a dizer que a noiva é uma “merd*”. Já uma mulher escreveu que, se fosse a madrinha , não falaria nunca mais com a noiva.