Mãe atropela e mata filha de 2 anos acidentalmente no Acre

Ao ver que sua mãe tinha chegado em casa, Ana Beatriz tentou ir ao seu encontro, mas a mãe – que estava em uma caminhonete alta – não viu a menina

Por Jameson Ramos
Arquivo pessoal
A menina tinha apenas 2 anosArquivo pessoal

No momento em que dava ré no seu carro, uma mulher acabou matando acidentalmente sua filha de apenas 2 anos. Esse caso aconteceu na cidade de Rio Branco, no Acre, no último domingo (31). A vítima, identificada como Ana Beatriz Pismel de Paula, ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), minutos depois de dar entrada.

Segundo divulgado pela Rede Amazônica, a garotinha de 2 anos, ao ver que sua mãe tinha chegado em casa, tentou ir ao seu encontro. Por estar numa caminhonete alta, ela não viu a menina, que acabou sendo atropelada. Em entrevista ao G1, nesta terça-feira (2), a tia da Ana Beatriz, Maria José Pismel, de 38 anos, afirmou que o seu filho foi quem viu tudo; até o momento que a menina “correu por trás do carro”, relembrou. Maria José informou que o avô e o primo da Beatriz levantaram o veículo para retirá-la de baixo.

“Foi uma cena terrível. O pai dela e minha outra irmã levaram para o hospital. Meu filho chegou gritando, chorando muito e achei que tinha sido minha mãe, que está internada na UTI. Eu tinha passado a tarde brincando com ela aqui em casa”, lamentou a tia. Segundo apurado pelo site, os pais da Ana Beatriz estão na casa de parentes na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre. Eles não querem voltar para a casa onde aconteceu a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *