Mãe de Guimê acusa Lexa de traição: ‘Dois anos levando chifre’

Cantora anunciou em seu perfil no Instagram que ela e o funkeiro decidiram pôr um ponto final no relacionamento

Da Redação

Lexa anuncia término com MC Guimê. Crédito: Reprodução/Instagram

Mariah Cristina, mãe do funkeiro Guimê, decidiu se manifestar sobre a separação entre o filho e a cantora Lexa. O comentário acontece após a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV, divulgar que a cantora teve um relacionamento extraconjugal com um bailarino.

Mariah falou do assunto em resposta ao comentário de um fã nas redes sociais: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, disse.

Em um áudio para o programa Fofocalizando, do SBT, a mãe de Guimê deu mais detalhes do assunto. “A fila já estava andando, essa aí é encosto. Estava fazendo ele se sentir culpado. Quase dois anos levando e levando chifre. Só não entendi o drama de teatro, de vítima, após o BBB 23. Ela é mais falsa que nota de R$ 3”, disse sobre a ex-nora.

Segundo Fabíola Reipert, o funkeiro teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um de seus bailarinos.

Em março, Lexa colocou um fim no relacionamento com Guimê após o funkeiro ter sido expulso do Big Brother Brasil, da Globo, por assediar Dania Mendez. Em junho, o casal reatou o relacionamento, que não resistiu e acabou novamente na última quinta-feira (21). O casal ficou junto por oito anos.

“Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *