Mãe raspa cabeça da filha para fingir câncer e arrecadar dinheiro na internet

Mulher chegou a arrecadar aproximadamente R$ 99 mil

Foto: reprodução/Metro UK

Uma mulher, moradora de Ohio, nos Estados Unidos, fingiu durante anos que sua filha, de apenas sete anos, possuía um câncer terminal, para conseguir arrecadar dinheiro para o suposto tratamento.

Em depoimento ao jornal britânico Mirror, Hannah Millbrandt, que atualmente tem 21 anos, contou que, ao receber o diagnóstico falso, sua mãe a obrigava a andar com máscara cirúrgica e a drogava para que ela se sentisse mal.

Hannah lembra que tinha fortes dores de cabeça e se sentia sempre cansada e com sono. Além disso, sua mãe também raspou sua cabeça enquanto ela dormia.

Para ajudar no tratamento, a mãe começou a receber doações de pessoas e instituições e chegou a arrecadar U$ 31 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 99 mil.

A situação só foi descoberta quando uma professora da menina percebeu que o cabelo dela crescia muito rápido, diferente dos pacientes que faziam quimioterapia.

A mãe de Hannah acabou confessando que inventou doença e alegou ter Síndrome de Münchhausen, que é um transtorno no qual os indivíduos fingem ter doenças para chamar atenção.

Apesar da tentativa da defesa em alegar doença mental, ela foi condenada a seis anos e meio de prisão.

Hannah atualmente mora com a madrasta e com o pai. Ela cursa faculdade de Serviço Social e pretende ajudar pessoas que sofreram abusos como ela. As informações são do R7.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *