Mais notícias: Estudante que morava em Juazeiro é barbaramente assassinada no Colégio Maria Auxiliadora em Petrolina
Por volta das 23h00min, a Central de Operações do 5º BPM, foi solicitada por uma mulher, que se identificou como sendo professora do Colégio Maria Auxiliadora, informando do desaparecimento de uma criança no interior da escola, onde estava sendo realizado uma formatura, momento em que se houve gritos e a Srª informou que a criança tinha sido encontrada morta. Ainda de acordo informações policiais, a estudante Beatriz Angélica Mota, 07 anos, residia à Rua Henrique Rocha nº 341, Juazeiro, Bahia.
Para o local foi empenhada várias guarnições, onde encontraram o corpo da criança no interior da escola, em um local isolado, com várias perfurações no corpo, provocado por uma faca tipo peixeira, que foi cravada na clavícula da criança.
A criança se encontrava com os pais, sendo ele professor do Colégio. O IC esteve no local onde removeu o corpo para o IML. Até o momento não tem pistas do autor do homicídio, sendo que as guarnições continuam em diligências, além do serviço reservado da OME e da própria Policia Civil, encarregada do inquérito.