Mais uma loja é arrombada por usuário de drogas em Juazeiro; elemento passa mais de 3 horas dentro de estabelecimento e ainda fuma crack
Redação
Cresce o número de estabelecimento comercial arrombados em Juazeiro. Por volta de 12:11h da madrugada, deste domingo (30), um meliante usuário de drogas arrombou a porta de um prédio e invadiu uma das lojas levando vários objetos. O fato aconteceu na avenida Luiz Inácio Lula da Silva, bairro Coréia.

De acordo imagens de câmeras de monitoramento, o elemento passou mais de três horas dentro do local e ainda teve a ousadia de fumar crack. De acordo moradores próximo, o elemento é conhecido, ousado, e já cometeu vários delitos, algumas vezes foi preso, mas infelizmente foi solto.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Uma equipe técnica esteve no local fazendo pericia.
Segundo informações chegadas ao AP, nos bairros Novo Encontro e Park Centenário cresce o número ‘zumbis’ (craqueiros e sacizeiros) espalhados por ruas e avenidas. No segundo bairro, existe uma boca de fumo em um prédio onde a moradora despacha a droga em um balde amarrado numa corda. Os moradores de ponta a ponta da rua estão impacientes, alguns colocaram placa de vende em suas casas. A rua foi transformada numa ‘cracolândia’ com pessoas estranhas ocupando calçadas dos moradores. A noite é grande o barulho de veículos circulando na rua.
No centro da cidade quase todos dias é registrado casos de arrombamento.