Mais uma vez, Prefeitura de Uauá é denunciada na justiça por atraso de salários

Da Redação

O Sindicato dos Servidores da Rede Municipal de Uauá e a APLB-Sindicato foram obrigados a formularem representações no Ministério Público Estadual para cobrar providencias relacionadas ao constante atraso de salários dos funcionários.

“Estivemos no Fórum nos dias 14 e 15 de agosto para cobrar do Ministério Público providencias. As duas categorias estão preocupadas com a sequencia de atrasos que vem ocorrendo com uma parte dos servidores, ocorridos inexplicavelmente pela prefeitura municipal. Diante disso, reiteramos a denúncia que foi feita no dia 16 de julho junto ao Ministério Público, pois desta vez, querendo explicações sobre as providencias com relação a este fato, uma vez que os recursos estão sendo creditados pontualmente nas contas da Prefeitura todos os meses e não sabemos para onde estão sendo desviados”, destacou em nota.

Segundo ainda a APLB, foi expedida na tarde de quarta-feira pelo Ministério Público, comunicado para a administração Jorge Lobo (PRTB) requisitando informações sobre os atrasos, folha de pagamento com as respectivas quantidades de funcionários e suas respectivas lotações, valores recebidos pela Prefeitura Municipal das transferências constitucionais, dentre elas destacando o FUNDEB exercício 2011 e janeiro e julho de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.