Mano Menezes revela bastidores da saída de Marcelo do Fluminense

Técnico do Fluminense revela que episódio com Marcelo contra o Grêmio foi a “gota d’água” para a rescisão

Por Redação

Mano Menezes diz que desentendimento com Marcelo "não foi caso isolado"
Mano Menezes diz que desentendimento com Marcelo “não foi caso isolado” – 
Em entrevista à Rádio Grenal, o técnico Mano Menezes abordou pela primeira vez os bastidores da polêmica que resultou na rescisão de contrato do lateral-esquerdo Marcelo com o Fluminense. O episódio ocorreu durante a partida contra o Grêmio, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e marcou o desfecho de uma relação conturbada entre o atleta e o clube.

“O fato do Marcelo não foi um caso isolado. (Na beira do campo) nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, afirmou Mano, ressaltando que o incidente apenas culminou em uma decisão já amadurecida nos bastidores.

O momento decisivo aconteceu quando Mano chamou Marcelo para entrar em campo aos 44 minutos do segundo tempo. Segundo o treinador, o lateral respondeu algo que o desagradou, levando Mano a mandá-lo de volta ao banco de reservas. No dia seguinte, o Fluminense anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o jogador, que teve passagem marcante pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *