Marcio Jandir vai à imprensa e chama de ‘fofoqueiros os que pregam a discórdia’

Ação Popular

Na semana passada foi estampada nas redes sociais que a oposição teria se reunido para debater sobre a escolha do candidato à prefeito de Juazeiro para 2016. Classificando o ato como boataria e coisa da situação para tentar atingir a oposição, o pré-candidato à prefeito, Márcio Jandir (PV) ocupou espaço no programa de Valtermário Pimentel para tentar esfazer o comentário.

marcio jandir

“Foi um encontro entre amigos para tomar um café onde se fizeram presente Wank Medrado, Jorge Khoury, Joseph e Edson Duarte. Não houve reunião política, o que está existindo é fofoca onde um fala uma coisa e outro vai e retransmite. Estão transmitindo notícias da discórdia”, disparou.

Jandir afirmou que está envolvido nas discussões para o fortalecimento da oposição. “Estou na articulação politica sendo candidato ou não. O importante agora é pegar todos os partidos de oposição e unir, é bom lembrar que apenas um pode ser candidato”.

Ele se mostrou confiante em uma possível vitória da oposição em 2016. “Esse prefeito que aí está vai ter a maior derrota de sua história”. Ele fez referencia a falta de força e representação do município. “Me diga um nome de Juazeiro que ocupa um cargo relevante nos governos estadual ou federal. Alguém poderia está na AGERBA ou DNIT mas não está”.

Ele mandou um recado duro para o vereador Amilton Ferreira (DEM). “Se Amilton vota em Jorge Khoury, então ele tem que fazer parte do bloco de oposição. O povo de Juazeiro não vai votar em quem trai as suas causas”. Jandir concluiu afirmando sua pré-candidatura. “O meu nome está à disposição do povo de Juazeiro caso seja escolhido.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *