Marido confessa ter participado do assassinato de Sara Mariano

Corpo da cantora foi encontrado carbonizado em Dias D’Ávila

Da Redação

A cantora estava desaparecida desde a última terça-feira
A cantora estava desaparecida desde a última terça-feira – 

O marido da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Mariano, confessou ter matado a esposa na cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira, 27. Ele foi preso na 25ª DT. A informação é do jornalista Luiz Bacci, da Record TV.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ederlan também confessou que levou o celular de Sara em uma loja de assistência técnica para ser formatado.

A cantora estava desaparecida desde a última terça-feira, 24, quando saiu da sua residência no bairro de Valéria, para ir a um evento religioso.

Quem era Sara Mariano?

A cantora gospel era muito conhecida no meio evangélico em Salvador, assim como o marido, Ederlan. Os dois estavam juntos há 15 anos. Nas redes sociais, se descrevia como esposa do administrador da conta TV Shalom, Ederlan, que acumula 139 mil seguidores nas redes sociais. Ela também disponibilizava o contato para agenda de participações.

Sara Mariano tinha vários vídeos com mais de 180 mil visualizações e acumulava mais de 70 mil seguidores. Ela publicava conteúdos, como cultos na igreja, conselhos cristãos e vídeos cantando. Sara saiu de casa na terça-feira, 24, no bairro de Valéria, para ir a um encontro em uma igreja, mas o marido dela disse que não sabia informar qual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *