Médico de Jequié morre aos 43 anos vítima de Covid-19
O profissional de saúde apresentou sintomas de Covid-19, deu entrada ontem (9) na UTI do Hospital Prado Valadares e foi transferido hoje para o Hospital do Subúrbio
![Médico de Jequié morre aos 43 anos vítima de Covid-19 [Médico de Jequié morre aos 43 anos vítima de Covid-19]](https://www.metro1.com.br/noticias/91736,medico-de-jequie-morre-aos-43-anos-vitima-de-covid-19-3.jpg)
O médico Ramon Barbosa, de 43 anos, que atuava no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), morreu hoje (10), em Salvador, conforme comunicado da própria unidade de saúde.
De acordo com o HGPV, o profissional de saúde apresentou sintomas de Covid-19, deu entrada ontem (9) na UTI e foi transferido hoje para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde faleceu.

























