No Instagram que acabou tornando privado, Natalia Arocco havia postado fotos de biquíni e em poses sensuais. Dizia, nos textos, ser dentista formada em 2017 na Uninassau, no Recife, com pós-graduação em endodontia no CPGO (Centro de Pós-Graduação em Odontologia), também no Recife.
“Trabalho com Harmonização, Endodontia, cirurgia oral menor, restaurações, facetas em resina, Profilaxia (limpeza e remoção de tártaro) e odontopediatria”, anunciava ela. Certamente não estava praticando tais aptidões na foto com Noé Magalhães.
Por decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, sediado no Recife, o ex-prefeito teve prorrogado, até junho, o afastamento da Prefeitura de Água Preta, na qual é acusado de desviar mais de R$ 2 milhões.
Foi apeado do cargo no ano passado, na Operação Dilúvio. Preso pela Polícia Federal em setembro último, num apartamento de luxo na Avenida Boa Viagem, passou quase dois meses detido no Cotel.
Entre as medidas cautelares que continua obrigado a cumprir, estão a proibição de se ausentar da comarca e de mudar de endereço sem autorização judicial, de se comunicar com outros investigados e testemunhas, de frequentar a prefeitura de Água Preta.
A pelo menos a medida cautelar de não frequentar a Prefeitura, como se vê nas fotografias com a jovem dentista, Noé Magalhães está obedecendo.