Mensagem aos evangélicos de Uauá e à manifestação religiosa

Opinião

É notório saber que vivemos em um país democrático em que a base regimental referente à manifestação religiosa é o Estado LAICO. Ou seja, imparcialidade, a posição neutra no campo religioso.

Um governo, no chamado Estado Democrático de Direito, ou qualquer um dos seus representantes da administração pública, tem de primar pelos princípios constitucionais e não deferir opiniões que segrega, discrimina e ofende qualquer manifestação religiosa, rasgando a Carta Magna e o princípio da impessoalidade na administração pública.
Um governo comprometido com a administração pública defende a liberdade religiosa a todos os seus cidadãos e não permite a interferência de correntes religiosas em matérias sociopolíticas e culturais.
Nós defendemos o Estado Laico de Direito e o respeito as instituições religiosas. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir em um GRANDE ATO ECUMÊNICO EM PROL DE UAUÁ.
Deixo minha solidariedade a todos aqueles que praticam as suas manifestações religiosas, especialmente os EVANGÉLICOS, alvos de opinião descabida e infeliz.
Prolepses Guerreiro
Pré-candidato a Prefeito de Uauá

Entenda a polêmica

O problema foi gerado por parte de um preposto da administração neo-comunista por ter postado em rede sociais textos afrontosos preconceituosos à religião evangélica. Veja abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *