Mesmo estando em boas condições, Odacy se mostra insatisfeito com pesquisa
Da Redação
Insatisfeito com os números apresentados pela pesquisa encomendada pelo Jornal Ação Popular, o pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT) teceu algumas criticas. Para ele, a pesquisa tenta confundir a cabeça do eleitor e mostra a intenção de grupos que estão contra o seu nome que aparece na frente em outros cenários.
“Esse é o cenário que eu avalio, e não admito esse tipo de informação, pelo que eu saiba o PSB só pode ter um candidato, e não três. Fernando Filho, Julio Lossio e eu, ou entre eu, Gonzaga e Julio. Não podemos questionar a pesquisa, até porque o tempo de questionar não é agora, quando você coloca Odacy, Fernando Filho, Julio Lossio e Adalberto, você avalia mostrando que todos estão em 1º lugar”, alegou.
Ao ser questionado sobre os números da pesquisa, o deputado que aparece em outros cenários em primeiro lugar, soltou o verbo e não gostou do resultado. “Para mim a pesquisa não é invalida, mas também não apresenta o resultado que poderia acontecer se a eleição fosse hoje. Está muito claro que existe um movimento político contra a minha pessoa, isso é para confundi a cabeça dos eleitores. Quero dizer ainda que pesquisa não ganha eleição. O mais interessante nessa avaliação foi a tentativa de rapidamente fazer um barulho na cidade, porque divulgou quem está em primeiro lugar, como se fosse ter mais um candidato”, concluiu.
Com informações de Neya Gonçalves.