Preta Gil desabafa sobre traição. Crédito: Redes sociais
Durante o tratamento contra o câncer no intestino, a cantora Preta Gil descobriu a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, com a ex-stylist dela. Nesta segunda-feira (4), a artista voltou a falar sobre o assunto.
Conversando com os seguidores sobre o tratamento e a cirurgia do câncer que fez há alguns dias, a filha de Gilberto Gil disse que passou a noite com insônia, relembrando a traição que sofreu do companheiro que ficou ao lado dela durante nove anos.
“Essa noite tive insônia e não dormi. Passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo”, iniciou a artista.
Em seguida, Preta se questiona sobre como conseguiu passar quase 10 anos ao lado de uma pessoa que a traiu no pior momento da vida dela. Ainda no desabafo, Preta ainda reforçou que também não entende como pode ajudar uma mulher que também não teve respeito por ela.
“Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói!! Sim, eu não superei tanta baixaria. Me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda sujeira”, finalizou.
Em junho, o jornalista Leo Dias revelou que Rodrigo contou para Preta que a traição começou ainda dentro da casa do casal. O ex da cantora foi flagrado com o stylist aos beijos em um vídeo divulgado em abril. Na conversa, ele admitiu que o romance iniciou aos poucos, bem antes da famosa descobrir o câncer.
Preta Gil desabafa sobre traição. Crédito: Redes sociais