Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se separaram
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones terminaram seu casamento de 13 anos. O assessor da atriz confirmou disse à BBC que os dois estão “dando um tempo para avaliar e trabalhar o seu casamento”.
Segundo a revista “People”, os astros ganhadores do Oscar viajaram separados recentemente, além de aparecerem sozinhos em tapetes vermelhos. Duas fontes, que seriam “confidentes próximas do casal”, relataram que os dois já não moram sob o mesmo teto.
“Eles estão dando um tempo”, disse uma fonte à revista. A pessoa, que não quis se identificar, esclareceu que nenhum dos dois deu entrada no processo de separação. Os representantes de Douglas não quiseram comentar a notícia. Já os assessores de Catherine não responderam aos contatos da revista.
Douglas, de 68 anos, e Catherine, de 43, se casaram em 2000 e têm dois filhos. Ambos lutaram contra problemas de saúde recentemente. Em abril, a atriz disse que estava se submetendo a tratamento para transtorno bipolar, sua segunda tentativa de combater a condição, relatada em 2011. Na época, os assessores da atriz creditaram às crises ao estresse causado pelo diagnóstico de câncer na garganta de Douglas, em 2010.
“O estresse tem cobrado um pedágio do casamento”, teria dito um amigo do casal. Segundo a “People”, os decidiram se separar logo depois de Douglas voltar do Festival de Cannes, na França, em maio passado. Na mostra, o ator apresentou “Behind the Candelabra”, seu telefilme indicado ao Emmy.
Catherine e Douglas se conheceram em 1998 em um outro festival de cinema na França e começaram a namorar no ano seguinte. Os dois noivaram na véspera do réveillon de 1999. Em 2000, estrelaram juntos o longa “Traffic”. (O GLOBO)