Micro-ônibus desgovernado da PM atinge casas, veículos e deixa feridos em Salvador

Um micro-ônibus do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia atingiu duas casas, quatro carros e uma moto, após descer desgovernado por uma ladeira da rua 11 de Novembro, no bairro de Santan Cruz, em Salvador.

O caso ocorreu na noite de domingo (14) e conforme informações de populares, ao menos duas pessoas ficaram feridas. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Não há detalhes do que causou a perda do controle da direção. Os policiais seguiram para o bairro, pois havia uma festa na região, e foram deixados no local por meio do micro-ônibus. Após deixar os PMs, foi que ocorreu o acidente.

O micro-ônibus bateu no muro de uma das casas, mas não parou, continuou descendo e atingiu outro imóvel. Nesse segundo imóvel o veículo ficou preso na estrutura. Apesar do acidente ter sido no domingo, na manhã desta segunda-feira (15), o veículos ainda estava na segunda casa atingida, pois a batida abalou a estrutura da casa.

Equipes da Defesa Civil de Salvador já foram até o local do acidente e a segunda casa atingida pelo micro-ônibus foi condenada pela defesa civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *