Milton Neves diz que foi “espetacular a derrota da ladrauzada vermelha” e que CPMI de fake news é “grande bosta”

Bajulador contumaz de Jair Bolsonaro, o jornalista esportivo tem usado suas redes sociais para criticar a comissão parlamentar que investiga propagação de mentiras durante a campanha eleitoral em 2018

Milton Neves e Bolsonaro (Montagem)

 

“‘Deixa ele assumir e vair ver que a cadeira queima’!(Zé Dirceu, em dezembro-2019). Foi espetacular a derrota da ladrauzada vermelha, mas Zé Dirceu tinha razão (SIC)”, tuitou o jornalista.

Milton Neves

@Miltonneves

“Deixa ele assumir e vair ver que a cadeira queima”!(Zé Dirceu, em dezembro-2019). Foi espetacular a derrota da ladrauzada vermelha, mas Zé Dirceu tinha razão.

15 pessoas estão falando sobre isso

Na noite desta terça-feira (15), Milton Neves disse que a comissão parlamentar para investigar as mentiras propagadas pro Jair Bolsonaro é uma “grande bosta”.

“‘CPMI de fake news’, mas que grande bosta, não? Resolvam o saneamento básico do país antes de perder tempo com porcaria. Tem gente que não tem onde c… e vocês preocupados com picuinha e besteira de internet. Coisa ridícula”, escreveu ele em seu Twitter, que tem quase 2 milhões de seguidores.

Milton Neves

@Miltonneves

“CPMI de fake news”, mas que grande bosta, não? Resolvam o saneamento básico do país antes de perder tempo com porcaria. Tem gente que não tem onde c… e vocês preocupados com picuinha e besteira de internet. Coisa ridícula

3.033 pessoas estão falando sobre isso

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *