Mitu do Sindicato critica falta de sessão
Redação
Nesta terça-feira (24) não houve sessão ordinária na Casa Aprígio Duarte Filho devido a falta de quórum. O vereador Mitu do Sindicato afirmou que os vereadores de oposição estavam inscritos, e assim iriam fazer alguns questionamentos na tribuna da casa sobre os últimos acontecimentos na administração Suzana Ramos (PSDB).
A sessão foi aberta e fechada pelos vereadores de oposição. “Isso é a manobra comandada pelos Vianas. A sessão foi suspensa porque sabiam que os quatro vereadores da oposição estavam inscritos e iriam fazer algumas abordagens sobre o que está acontecendo no município a exemplo da saúde. No último final de semana o vereador Alex denunciou graves problemas que aconteceram na Upa. O vereador Salvador esteve em algumas unidades de saúde e viu de perto os problemas. Eu também visitei o posto de saúde do bairro Tabuleiro e observei a falta de copos descartáveis, insumos, soro e profissionais. Ainda no final de semana uma parturiente passou cinco dias à espera do parto, quase perdendo a criança sentindo dores. Esses seriam temas debatidos na sessão de hoje”, disse o vereador.
“A prefeitura não tem dinheiro para comprar insumos, mas tem para pagar salário de funcionário fantasma que está morando em outros países”. “Eu não tenho conhecimento se tem esposa de ex-prefeito fazendo parte da folha, mas a gente sabe que tem cunhada de prefeita que não aparece para trabalhar. Tem esposa de ex-prefeito que nunca foi trabalhar, nunca bateu cartão, toda Juazeiro sabe”, revelou.