Morador do Condominio Parque Centenário é denunciado por lançar sujeira de animais no meio de rua
Ação Popular
O morador Roberto de Souza procurou a redação do AP para denunciar a atitude de um determinado morador que reside no Condomínio Parque Centenário que vem despejando fezes e urina de cachorros e gatos na Rua Albatroz, bairro de Parque Centenário. “Um cidadão que mora dentro do condomínio furou a sua parede e colocou um cano que está lançando os dejetos no meio da Rua Albatroz – que fica logo atrás – de sua residência deixando nós moradores revoltados com a sujeira e fedentina infeliz”.
O morador afirma ainda, que dentro das residências a fedentina é insuportável tirando o sossego em horas de descanso e refeição. “Nem as crianças suportam o mau cheiro. Na hora de almoço neste calor é impossível a pessoa ficar tranquila dentro de sua residência”, desabafou.
“É um fedor terrível e quando ele lava o local piora mais ainda. Já comunicamos a direção do condomínio, mas até agora não obtivemos nenhuma resposta. Caso o problema não seja resolvido vamos levar o caso a Vigilância Sanitária e ao Ministério Público para que puna o condomínio por conivência com este absurdo”, alertou.
A reportagem tentou contato com a pessoas responsável pelo condomínio e não conseguiu.