Moradora denuncia descaso no Residencial São Francisco

Jandira Rosa

Da Redação

A Moradora do Condomínio Residencial São Francisco do programa federal, ‘Minha Casa, Minha Vida’, Jandira Rosa de Oliveira, denuncia descaso no condomínio. De acordo com ela, não existe nenhuma segurança no local e falta conscientização dos próprios moradores no que diz respeito à limpeza do ambiente.

“Não estamos tendo nenhuma segurança, além disso, no condomínio está tudo às escuras e já procuramos as autoridades e ninguém toma nenhuma providência. Os moradores todos os finais de semana colocam as cadeiras na porta e começam a beber cachaça, sem contar que existe um monte de vizinho barraqueiro e até um puteiro e uma boca de fumo no local”, disse.

Ela conta ainda que na última sexta-feira (31), houve um tiroteio no condomínio. “Ainda bem que não morreu ninguém. Agora existe uma rincha entre os moradores do Residencial São Francisco e do bairro Juazeiro IV que querem entrar no condominio sem autorização”. Por outro lado, ela fala sobre a taxa de água que vem sendo cobrada pelo SAAE.

“A água está chegando muito cara e as pessoas que tem boas condições a taxa é baixa e as que são de baixa renda a conta está vindo no valor de R$ 45,00”. Na oportunidade, Jandira cobra das autoridades alguma solução e relata a situação caótica da coleta de lixo.

“O residencial virou um deposito de lixo, tudo que não presta os moradores jogam no meio da rua. Eu acho que a prefeitura, os vereadores, os promotores e os juízes deveriam tomar alguma providencia, pois do jeito que está não dar para ficar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *