Morre policial militar atingido por tiro na cabeça
Marcílio Ferreira Xavier, ainda foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, sendo transferido para HR, no entanto, não resistiu aos ferimentos
A tentativa de homicídio aconteceu na Praça Heróis da Restauração. O militar teria sido abordado por suspeitos, que pegaram a arma e atiraram contra ele.
Um policial militar (PM) morreu na noite desta quarta-feira (5) após ser baleado com a própria arma, no bairro de Areias, na Zona Oeste.
O PM, identificado como Marcílio Ferreira Xavier, ainda foi socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, também na Zona Oeste, sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. No entanto, não resistiu aos ferimentos.
A investida aconteceu na Praça Heróis da Restauração. O militar teria sido abordado por suspeitos, que pegaram a arma e atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Até as 23h10, ninguém havia sido preso.
De acordo com informações preliminares, o policial estava na Patrulha Escolar e teria sido atingindo por dois elementos ao sair de uma escola para comprar lanche. A arma do policial foi levada pelos suspeitos.
Fonte: JC