Morreu na noite do último sábado (3) o torcedor do Flamengo Rodrigo Reis, 34, conhecido como Sabará. Ele foi baleado no rosto durante um confronto com torcedores do Vasco, no dia 27 de setembro, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Sabará deu entrada no hospital Evandro Freire e foi transferido em seguida para o Salgado Filho, onde passou por duas cirurgias, mas não resistiu. Ele deixou dois filhos e a esposa, grávida do terceiro.
Rodrigo fez parte da Torcida Jovem do Flamengo, mas segundo relatos de amigos próximos já não frequentava com a mesma assiduidade os jogos do clube. Ele foi homenageado por flamenguistas e lembrado nas redes sociais da organizada.
Antes do clássico entre Flamengo e Vasco, no dia 27 de setembro , os torcedores entraram em confronto na Praça dos Bancários, na Ilha do Governador. A briga contou com pedras, pedaços de madeira e morteiros. Até que tiros foram disparados e Sabará atingido no rosto. Ele era comerciante e gerenciava dois estabelecimentos na Ilha do Governador.