Imagens transmitidas ao vivo da região registraram a retirada de ao menos dois corpos da aeronave. O primeiro era de um homem ainda não identificado e o segundo foi o da artista. Um dos mortos era tio da cantora.
O avião caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga. A cantora Marília Mendonça faria um show na cidade esta noite. Sua assessoria de imprensa chegou a afirmar que ela havia sido resgatada, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades locais, que depois informaram sobre a morte da cantora.
“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz nota da assessoria.
O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta das 15h30.