Motoqueiros armados, procuram por pessoa no beco, não obtendo resposta metem bala em cidadão
Cumprindo determinação da Central de Operações, uma viatura do 5º BPM foi deslocada para a Rua G, s/nº, Projeto Senador Nilo, N-10, Petrolina, com o objetivo de verificar uma suposta tentativa de homicídio com uso de arma de fogo.
Ao chegar no local, encontrou Francisco José dos Santos, 67 anos, caído em frente a sua residência com perfurações de arma de fogo, sendo uma no cangote e outra no bucho. A vítima foi imediatamente socorrida pela viatura do SAMU e encaminhada ao Hospital Universitário de Petrolina.
Segundo informações de populares, dois indivíduos numa motocicleta chegou no barraco (casa) próximo ao da vítima e perguntou por “Regivaldo” , não obtendo resposta de nenhum morador do Beco, vindo a efetuar diversos disparos de arma de fogo, de calibre desconhecido, contra a referida vítima.
A Patrulha Rural seguiu à residência da mãe de Regivaldo, onde o encontrou, que nos informou não saber quem eram as pessoas que estavam a sua procura e efetuaram os disparos contra a vítima. O Regivaldo da Silva,reside com a mãe Maria do Socorro da Silva, na Rua G nº 639, PSNC, N-10. Ainda informou que teve um desentendimento com uma adolescente e que minutos antes de ocorrer o fato, esta chegou no Beco do Rato lhe procurando, no entanto não conseguiu localizar a adolescente.
A Patrulha Rural seguiu para o Hospital Universitário de Petrolina e recebeu a informação de que a vítima está em situação estável, e que no momento não corre risco de morte.