Motoxistas de Juazeiro estão assustados com os casos de homicídios envolvendo colegas

Ação Popular (AP)

Os mototaxistas de Juazeiro participaram nesta manhã (10), do Programa Bastidores da Notícia, apresentado por Farnésio Silva/Tropical Sat, solicitando atenção maior da Gestão Municipal e da Polícia Militar com relação a segurança da categoria. Eles estão bastante preocupados com os ataques que vem acontecendo na cidade contra os profissionais, onde um mototaxista sofreu tentativa de homicídio na BR 407 nesta quarta-feira (09), e outro foi brutalmente assassinado na semana passada. Além desses dois casos, houve outros envolvendo mototaxistas na cidade.

mototaxista-em-manifestacao

“Ontem um mototaxista foi alvejado com 3 disparo e se encontra em estado grave, outro colega nosso foi morto na semana passada, estamos de mãos atadas e preocupados com a situação. Sentimos falta das abordagens da Polícia Militar e de mais investimentos por parte do governo municipal”, lamentou o mototaxista Alan Cardeque.

mototaxista-morto
Em 14 de fevereiro de 2015, o mototaxista Eliel Lucena foi morto pelo carona. Até hoje o assassino não foi identificado

João Pereira que também é mototaxista e tem ponto no Mercado do Produtor, falou da sua preocupação. “Não temos seguranças e estamos abandonados, somos ameaçados diariamente e ninguém toma uma providência, estamos trabalhando com muito medo”.

Por fim, o mototaxista Wedson da Silva, que tem um ponto no supermercado G Barbosa, reforçou as palavras dos colegas. “Estamos assustado com o que vem acontecendo, queremos que os órgão públicos venham tomar providências, não podemos trabalhar nesta situação”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *