Mulher de ex-atacante do Grêmio afirma que casamento terminou por falta de sexo e amor
O casamento dos argentinos Maxi López, ex-jogador do Grêmio, e da modelo Wanda Nara chegou ao fim, e a loira finalmente resolveu revelar o motivo da separação. Após os rumores de que o atacantedo Sampdoria a teria deixado por ela ter um caso com outro jogador, o meia Mauro Icardi, do Inter de Milão, a jovem afirmou que o motivo para o término foi a falta de sexo e amor.
Em entrevista à revista “Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, Wanda disse que não transava com Maxi havia mais de três meses.
– Há três meses que não fazia sexo com meu marido. Eu confessei ao Maxi que não estava feliz, que não poderia deixar passar algumas coisas. Choramos abraçados e me disse que ninguém me amaria como ele. Já não dormíamos juntos e nem tínhamos relações sexuais, mas fui perdendo o amor. Eu acho que ele me deixou ir, se descuidou – disse à publicação.
Mesmo com as queixas da esposa, o atacante não queria o fim do casamento, principalmente por causa dos três filhos do casal – Valentino, de 4 anos, Constantino, 2, e Benedicto, 1. No entanto, Wanda garantiu que não suportava mais a situação.
– Eu explodi. Foi uma série de razões. Há coisas que jamais se perdoam – falou a ex-vedete, que contou sobre as tentativas do marido em manter o casamento. – Estava rodeada de luxos, mas vivia escondendo a dor. Deixei passar muito para salvar a família, mas não deu.
Apesar do rompimento, Wanda garantiu que não irá entrar na Justiça para pedir dinheiro e reivindicar seus bens.
– Não vou lutar por dinheiro. Ele (Maxi) sabe o quanto mereço – afirmou.
Entre outras revelações sobre o casamento, a argentina disse que sofreu dois abortos. O primeiro aconteceu quando eles viviam na Rússia, aos 20 anos. O outro foi há alguns meses, quando ambos viajaram para Argentina para renovar os votos de casamento.