Mulher e DJ morrem baleados em bar em Nova Iguaçu e outras quatro pessoas ficam feridas

Foto: Reprodução/Facebook
Jan Niklas

Uma jovem de 17 anos e um DJ morreram após serem baleados por um homem ainda não identificado em um bar em Austin, Nova Iguaçu, na madrugada deste sábado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Segundo informações preliminares do 20º BPM (Mesquita), o motivo teria sido uma briga no local, conhecido como Bar London, que levou o atirador a abrir fogo.

As vítimas fatais são um DJ, identificado apenas como Marcos, e a jovem Danyelle Freytas. Segundo a Polícia Militar, Danyelle foi baleada no peito e morreu na hora. Marcos foi atingido com um tiro no peito e outro no abdômen.

— Danyelle era uma menina cheia de planos nova bonita e não merecia morrer assim — afirmou uma amiga da vítima que prefiriu não ser identificada.

As outras vítimas foram socorridos inicialmente para a UPA de Austin e depois transferidos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), segundo a assessoria do GHGNI . Felipe Marcos Menezes, de 21 anos, foi ferido no tórax e abdômen, passou por cirurgia e será transferido do centro cirúrgico para o CTI. Ivan Moraes da Silva, de 35 foi atingido no braço e no joelho e segue em atendimento na unidade. Isac Miguel Barris, de 20 anos também foi baleado no braço e, após ser medicado, recebeu alta. E Luís Menezes das Neves Filho, de 25 anos, foi ferido no quadril e passa por exames.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga o caso, afirmou que as equipes estão em diligência para apurar as circunstâncias do crime. A princípio foi descartado hipótese de chacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *