Mulher é presa por bater panela na motociata de Bolsonaro em Porto Alegre; veja vídeos

Prisão pela Brigada Militar foi registrada por vários internautas

Uma mulher foi presa no início da tarde deste sábado (10), pela Brigada Militar, em Porto Alegre, por protestar contra a motociata realizada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Vários internautas presenciaram e registraram a cena em vídeos que mostram o momento da prisão.

Homofobia

Em uma parada durante a motociata que realiza pela região metropolitana de Porto Alegre na manhã deste sábado (10), Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a ironizar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que assumiu a homossexualidade recentemente no programa de Pedro Bial.

Ao se dirigir aos motociclistas, Bolsonaro ouviu de um apoiador: “Oh, Bolsonaro, nosso governador não é gaúcho, rapaz”. O presidente, então, respondeu: “Aqui é terra de cabra macho”, arrancando aplausos dos seguidores, na maioria homens.

Antes, em breve declaração em cima da motocicleta, Bolsonaro voltou a tossir, se engasgando, ao falar em defender a “liberdade” e a “democracia”.

“Hoje no passeio com motociclistas [tosse] que simboliza nossa liberdade, nosso compromisso com a democracia. Não abriremos mão de nossa democracia, de nossa liberdade, de todos os direitos garantidos na nossa Constituição. Quem pensa ao contrário está no caminho errado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *