Mulher morre após ser atropelada por condutor empinando moto na Bahia
Ela e o marido, que também foi atropelado, foram surpeendidos por um motociclista quando atravessavam a pista
Uma mulher morreu após ser atropelada por um homem que estava empinando a moto que pilotava na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Paripe, no Subúrbio de Salvador. O caso aconteceu na segunda (20) e a mulher teve a morte confirmada nesta terça-feira (21).
Ela e o marido, que também foi atropelado, foram surpeendidos por um motociclista quando atravessavam a pista. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Siene Maria dos Santos, de 56 anos, não resistiu aos ferimento. Gilson Lopes do Vale, de 57 anos, também ficou ferido. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do Subúrbio, mas a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos.
“De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam atravessando a rua quando foram atropeladas por um homem que estava empinando uma motocicleta e, em seguida, fugiu”, disse a polícia.
As investigações ainda estão em andamento para localizar o autor do crime, que ainda não foi identificado. As apurações são conduzidas pela 5ª Delegacia Territorial de Paripe.