Mulher sofre duas perfurações de ex-companheiro

Da Redação

Neste domingo (04), policiais militares do 5º BPM foram informados que as 4:30h a pessoa de Rozilene Paulino da Silva, 45 anos, tinha sido vítima de arma branca sendo socorrida ao Hospital Universitário, tendo sido atendida medicada e liberada, onde também foi repassado seu endereço, de imediato uma guarnição se deslocou para o endereço da vítima na Rua Santos Dumont, 396, Vila Moco, Petrolina, entrando em contato com a mesma, quando relatou aos policias militares, que está separada de seu ex-companheiro, a pessoa de Claudemiro de Siqueira, 45 anos, porem o mesmo não aceita o fim do relacionamento, tendo já sido ameaçada várias vezes por ele, e por várias vezes realizou denúncias contra o imputado na 1DPC, gerando assim uma Medida Protetiva de Urgência, pelas gravidade das denúncias.

Ilustração

Na madrugada, mais precisamente as 4:30h, Claudemiro pulou o muro da casa da vítima, conseguindo assim adentrar, onde discutiram e entraram em luta corporal e o mesmo desferiu dois golpes de faca contra a mesma, atingindo o tórax e a virilha.

Diante das informações, os policiais fizeram incursões no intuito de deter o acusado, indo na residência do mesmo, porém não obtiveram êxito na captura do acusado. Tendo todo o ocorrido sido relatado em B.O. e feito o devido registro na 1DPC. Porem a GT GATI e ROCAM encontram-se empenhadas no intuído de deter o acusado.

Fonte: 5º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *