Mulher trans cobra na Justiça que ex-namorado devolva seus testículos
Por Redação
Foto: Reprodução / Facebook (William Wojciechowski)
Brianna Kingsley, uma mulher transgênero de 40 anos, entrou com ação na Justiça do Michigan, nos Estados Unidos, para que seu ex-namorado devolva os seus testículos removidos cirurgicamente. Ela afirma que o rapaz, de 37 anos, mantém os testículos em um pote dentro do refrigerador.
“William Wojciechowski mantém os meus testículos extraídos cirurgicamente, preservados num frasco Mason, na sua geladeira, ao lado dos ovos”, informou o Detroit News.
O processo foi apresentado na semana passada no 50º Tribunal Distrital de Pontiac e pede, além da devolução imediata dos testículos, o pagamento de indenização de US$ 6.500 (dólares) – valor máximo permitido pela justiça norte-americana na divisão de pequenas causas.
William disse que planeja usar o processo da ex-namorada como prova de que ela o assediou e intimidou desde quando eles terminaram, há oito meses. De acordo com reportagem do “NY Post”, republicada pelo Extra, WilliamWojciechowski garantiu que Brianna pegou todos os seus pertences quando terminaram.
“Ela pegou tudo o que ela queria então”, assegurou. “Não devo nada a ela”, afirmou ele ao ser questionado sobre os testículos da ex.
William foi condenado a dois meses de prisão, em outubro de 2020, ao se declarar culpado de agressão. Ele apontou uma faca para uma colega de quarto, também mulher trans, no dia de Natal, como informa o Royal Oak Tribune.