Mulher vítima de estupro é enterrada em Campo Formoso
Glória Silva foi sepultada na tarde desta terça-feira na cidade de Campo Formoso
Glória estava na companhia de uma amiga quando foi sequestrada e estuprada
O corpo da baiana Glória Silva, 42 anos, sequestrada, espancada, estuprada e morta na companhia de uma amiga, foi enterrado, na tarde desta terça-feira, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. O sepultamento, que reuniu familiares e amigos da vítima, ocorreu no início da tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, Centro da cidade.
Entre os familiares presentes no enterro estavam os dois filhos da mulher – uma jovem de 20 anos e um adolescente de 12 – e o marido dela, de 39 anos.
Glória e a amiga Caroline Teles Figueira, 31, foram abordadas por dois homens numa moto na noite do último sábado, em João Pessoa (PB), quando conversavam no carro, em frente à residência de uma das vítimas. Os bandidos obrigaram as duas mulheres a seguir até um canavial na cidade de Goiana, Mata Sul de Pernambuco, onde as duas foram espancadas e estupradas. Os marginais ainda passaram com o carro por cima das vítimas. Glória não resistiu e morreu no local.
Caroline estava com o filho, um bebê de 9 meses, que foi amarrado e deixado a poucos metros de onde as duas mulheres foram encontradas. Caroline está internada no Hospital Memorial São José, no Recife, e deverá passar por uma cirurgia. O bebê já está em casa, na companhia de familiares.
Fonte: JC