Musa do Corinthians, Leticia Beppler, de 26 anos, foi a companheira de Adriano na noite de despedida do Imperador, antes de ele partir de mala e cuia para Miami, onde vai se apresentar no Miami United, seu novo time. Segundo ela, os dois tiveram um namoro em 2014 e nunca perderem o contato. Letícia, que mora em São Paulo, veio ao Rio para se despedir do atleta e passar duas noites na casa dele, no Recreio, Zona Oeste do Rio. Ao EXTRA, ela não poupou elogios ao craque.
“Eu não escondo de ninguém que eu tenho um carinho muito grande pelo Adriano. Ele é um cara incrível, temos uma relação de muito carinho. Adriano não é um imperador, é um príncipe”, derrete-se.
A modelo e apresentadora catarinense acompanhou Adriano num jantar e também no camarote de uma boate, na noite da última segunda-feira. Num dos registros feitos pelo próprio jogador, ele mostra a bebida consumida pelo casal durante o jantar romântico. Trata-se de um Brunello di Montalcino Riserva DOCG, da Soldera, um dos vinhos mais caros da Itália, que custa R$ 1,7 mil. De lá, eles partiram para a boate Pink Elephante.
Letícia admite viver um affair com o jogador, mas explica que eles não têm nada sério pelo simples fato de morarem longe.
“Eu sou apresentadora de TV aqui em São Paulo, e ele está indo morar fora. Não tem como namorar assim. E também não quero ficar sendo conhecida por causa de algo ou alguém. Tenho a minha vida, a minha profissão, e jamais largaria tudo para ir atrás de homem. Mas o Adriano é uma pessoa muito especial e sempre vai ser. Fico até chateada quando leio algo na mídia falando mal dele”.