Não aguentaram pressão: Três aliados de Temer terminam o mês com problemas de saúde

Três importantes aliados do presidente Michel Temer chegaram ao final deste mês de fevereiro com graves problemas de saúde.

O senador José Serra (PSDB-PE) pediu exoneração do Ministério das Relações Exteriores, por meio de uma carta entregue ao presidente, alegando problemas de saúde.

Ele se submeteu a uma cirurgia de coluna em dezembro do ano passado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e precisa de mais quatro meses para continuar o tratamento.

Temer aceitou o pedido de exoneração e só deve anunciar o nome do substituto após o carnaval, quando voltar do descanso no litoral da Bahia.
Já o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira (23), em Brasília, para a retirada da vesícula. De acordo com o laudo médico do Hospital Santa Lúcia, onde o senador foi operado, ele está “consciente, orientado, respirando espontaneamente e com sinais vitais normais”.

Por fim, o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, deverá submeter-se em Porto Alegre neste final de semana a uma cirurgia de próstata. Ele tirou licença do cargo no último dia 22 para realizar o procedimento.

Na véspera, o ministro foi internado no Hospital de Guarnição do Exército, em Brasília, com um quadro de obstrução urinária, provocada por uma hiperplasia prostática benigna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *